Frete Fixo para todo Brasil | Todo o site em até 3x sem juros.

Hey, Girls!

Sempre esperamos que você fique satisfeita em comprar na MY GLOW, porém entendemos que seja preciso, as vezes, trocar ou devolver alguma peça e está tudo bem, tá?

Estamos aqui para resolver tudo da melhor forma possível! E por isso, é super importante que você leia atentamente nossas condições antes de efetuar a compra.

  POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇOES

  •  Não trocamos peças em promoção. Dessa forma, antes de efetuar a compra tire todas as suas dúvidas pelo nosso WhatsApp ou via e-mail.

 

  •  A troca ou devolução deve ser efetuada em até 7 (sete) dias corrido contados a partir do recebimento do produto (ou seja, a partir do momento em que o Correios/ Transportadora realiza a entrega). Após o prazo de 7 (sete) dias, não efetuaremos a troca ou a devolução.

 

  •  Verificada a necessidade de troca ou devolução você deverá entrar em contato com a nossa equipe pelo nosso WhatsApp ou por e-mail para receber as instuções para o procedimento de troca ou devolução.

 

  • O produto a ser trocado ou devolvido deve voltar em suas condições originais, com caixa/sacola, cartões de agradecimento, brindes e sem nenhum indicio de modificações, manchas, arranhões, pedras faltando, quebrados e arrebentados ou qualquer avaria que decorra ao uso. #Girls, atenção! A política de trocas e devoluções deve ser respeitada integralmente, caso contrário o produto será devolvido sem ressarcimento.

 

  • O custo do frete para troca por insatisfação é por conta do cliente (exceto em casos de defeito de fabricação ou erro de expedição).