Hey, Girls!
Sempre esperamos que você fique satisfeita em comprar na MY GLOW, porém entendemos que seja preciso, as vezes, trocar ou devolver alguma peça e está tudo bem, tá?
Estamos aqui para resolver tudo da melhor forma possível! E por isso, é super importante que você leia atentamente nossas condições antes de efetuar a compra.
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇOES
- Não trocamos peças em promoção. Dessa forma, antes de efetuar a compra tire todas as suas dúvidas pelo nosso WhatsApp ou via e-mail.
- A troca ou devolução deve ser efetuada em até 7 (sete) dias corrido contados a partir do recebimento do produto (ou seja, a partir do momento em que o Correios/ Transportadora realiza a entrega). Após o prazo de 7 (sete) dias, não efetuaremos a troca ou a devolução.
- Verificada a necessidade de troca ou devolução você deverá entrar em contato com a nossa equipe pelo nosso WhatsApp ou por e-mail para receber as instuções para o procedimento de troca ou devolução.
- O produto a ser trocado ou devolvido deve voltar em suas condições originais, com caixa/sacola, cartões de agradecimento, brindes e sem nenhum indicio de modificações, manchas, arranhões, pedras faltando, quebrados e arrebentados ou qualquer avaria que decorra ao uso. #Girls, atenção! A política de trocas e devoluções deve ser respeitada integralmente, caso contrário o produto será devolvido sem ressarcimento.
- O custo do frete para troca por insatisfação é por conta do cliente (exceto em casos de defeito de fabricação ou erro de expedição).